Champions League

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Atlético de Madrid
escudo default
1
1
escudo default
Manchester United

Atlético de Madrid e Manchester United empatam e confronto decisivo pela Champions fica para a volta

João Félix abriu o placar no início da primeira etapa, mas equipe colchonera não aproveitou outras oportunidades. Elanga saiu do banco e empatou a partida no segundo tempo

Atlético de Madrid e Manchester United empataram por 1 a 1 na Espanha (FOTO: JAVIER SORIANO / AFP)
Escrito por

O Atlético de Madrid empatou com o Manchester United, no Wanda Metropolitano, por 1 a 1, pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League, nesta quarta-feira. João Félix colocou a equipe de Diego Simeone na frente do marcador, mas Elanga saiu do banco e empatou o confronto na segunda etapa.

TEM GOL PORTUGUÊS
O Atlético de Madrid começou com tudo e aos seis minutos de jogo, João Félix recebeu cruzamento de Renan Lodi no primeiro poste e cabeceou de peixinho para inaugurar o placar. Aos 14, o Manchester United respondeu com Bruno Fernandes recebendo passe de Cristiano Ronaldo e batendo com desvio, mas pela linha de fundo.

> Veja a tabela da Champions League

QUASE O SEGUNDO
A equipe de Simeone seguiu buscando o segundo gol e Renan Lodi teve oportunidade após receber lançamento pelo lado esquerdo, mas o brasileiro bateu na rede pelo lado de fora. Aos 44, o camisa 12 foi na linha de fundo, cruzou com desvio na zaga, mas Vrsaljko cabeceou em Lindelof e a bola carimbou o travessão.

FINAL EMOCIONANTE
Na segunda etapa, o Manchester United buscou ser mais ofensivo, mas a primeira grande chance saiu em uma cobrança de falta batida por Cristiano Ronaldo por cima do gol aos 33 minutos. No ataque seguinte, Elanga recebeu passe em profundidade na área e bateu cruzado para igualar o marcador. No fim do jogo, Griezmann recebeu passe na área, ajeitou para o pé canhoto e finalizou no travessão de De Gea.