Real Madrid x Rayo Vallecano - Benzema

Benzema tem 24 gols em 28 partidas pelo Real Madrid na temporada (PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP)

LANCE!
14/02/2022
15:00
Paris (FRA)

O atacante Karim Benzema revelou sua condição física para o duelo contra o Paris Saint-Germain, nesta terça-feira, pela Champions League. Em entrevista coletiva, o centroavante disse que viveu momentos complicados por conta de uma lesão muscular, mas que está disposto a fazer uma força e ajudar sua equipe.

- Foram muitas horas de trabalho e me sinto muito melhor. O mais importante é estar 100% da cabeça. Temos um treinamento, verei as sensações no gramado para saber se poderei jogar. Na minha cabeça, estou preparado, mas tenho que ver no campo. Se eu jogar, darei tudo de mim.

> Veja a tabela da Champions League

O centroavante também poderá reencontrar Kylian Mbappé, companheiro de seleção francesa. No entanto, o atacante, que é alvo do Real Madrid na próxima temporada, estará do lado oposto ao do camisa nove.

> Quem é melhor: PSG ou Real Madrid? Escolha e vote por posição!

- É uma partida enorme e jogar contra Mbappé é especial por jogarmos juntos na seleção. Como se sabe, ele pode jogar algum dia no Real Madrid, mas agora os dois estão querendo vencer a partida. O que posso desejar é que faça um bom jogo.

Benzema, assim como Mauricio Pochettino pelo Paris Saint-Germain, despistou sobre favoritismo para algum lado neste duelo e elogiou o sistema do adversário.

- Não há favoritos no futebol. O que tiver mais vontade deve ganhar. Eles possuem uma grande equipe e acontece que os times melhoram na Champions. Não podemos dizer que eles têm dificuldades, pois eles jogam em alto nível na Liga dos Campeões.

Carlo Ancelotti, comandante do Real Madrid, espera poder contar com Benzema, Vinícius Júnior e Asensio ou Rodrygo no comando de ataque. O italiano não possui desfalques para o duelo de ida e busca um bom resultado fora de casa.