Elanga - Manchester United

Elanga foi decisivo para o Manchester United diante do Atlético de Madrid (OSCAR DEL POZO / AFP)

LANCE!
23/02/2022
20:11
Madri (ESP)

Autor do gol de empate do Manchester United diante do Atlético de Madrid pela Champions League, Anthony Elanga vibrou com o feito. O jovem de 19 anos entrou na segunda etapa no lugar de Rashford e mudou a cara da partida das oitavas de final.

- Eu acho que foi o meu primeiro toque. Venho sonhando com esses momentos, marcar na Champions League em um grande jogo contra uma equipe como o Atlético de Madrid... é um sonho se tornando realidade. O primeiro tempo acabou e temos que pensar na segunda etapa em Old Trafford daqui a algumas semanas.

> Veja a tabela da Champions League

O jovem sueco também conseguiu outro feito histórico ao balançar as redes do clube espanhol nesta quarta-feira. Elanga foi responsável por marcar o gol de número 500 do Manchester United em jogos de competições europeias. Apenas Real Madrid, Bayern de Munique e Barcelona estão na frente.

Agora, os Diabos Vermelhos têm três desafios importantes na Premier League antes do confronto decisivo pela Liga dos Campeões. Neste fim de semana, o time de Ralf Rangnick recebe o Watford, mas encara Manchester City e Tottenham na sequência.