menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Marcelo lamenta falta de pontaria, mas aprova Galo em sua estreia

Treinador chamou atenção para pontaria descalibrada do time, mas aprovou rendimento e e fez uma análise geral do empate com o Atlético-PR

Marcelo Oliveira faz sua estreia no time do Atlético-MG
imagem cameraTreinador gostou do que viu em seu primeiro jogo no comando do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
Avatar
Lance!
Belo Horizonte (MG)
Dia 22/05/2016
14:07
Atualizado em 22/05/2016
16:02

  • Matéria
  • Mais Notícias

O técnico Marcelo Oliveira gostou do que viu em seu primeiro jogo no comando do Atlético-MG, mas vai deixar Curitiba com dois sentimentos distintos no empate por 1 a 1 contra o xará do Paraná. Apesar de aprovar a motivação e futebol apresentados, o empate na Arena da Baixada ficou com um gosto amargo diante das oportunidades que o clube criou.

- Saio com dois sentimentos. Um animador, de um time que roda a bola, tem interesse. E outro pelo resultado amargo. É difícil jogar aqui, o adversário saiu na frente, a gente teve poder de reação e pelo segundo tempo poderia ter conseguido um resultado melhor. Mas é assim, Campeonato Brasileiro é difícil em qualquer circunstância – comentou o treinador.

Durante todo o jogo, a finalização foi o principal ponto fraco do Atlético-MG. A equipe visitante não mostrou abatimento com o jogo fora de casa e nem com a recente eliminação da Copa Libertadores, no meio de semana. Contudo, na hora de finalizar, o Galo sofreu com a pontaria descalibrada e perdeu chances que lhe custaram os três pontos.

- É claro que a gente percebe alguns detalhes, precisa de alguns ajustes. A parte técnica na jogada final. Erramos isso aí. Rodava bem a bola, chegava bem e na hora de finalização nós pecamos um pouco – acrescentou Marcelo.

Em toda a partida, o Atlético-MG finalizou por 25 vezes, sendo nove em direção ao gol de Weverton. Já o Furacão chutou nove bolas, sendo que somente três foram em direção ao gol.

  • Matéria
  • Mais Notícias