Palmeiras terá clássicos longe do Allianz e maratona no início de 2026
Gramado do estádio passa por melhorias após o término da temporada; primeiro compromisso do clube está marcado para o dia 11 de janeiro

- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras não terá o Allianz Parque à disposição para o início da próxima temporada e terá que disputar os clássicos contra Santos e São Paulo, válidos pela fase de grupos do Campeonato Paulista, na Arena Barueri.
+ Protagonismo, vendas e lesão: o balanço do ano das crias do Palmeiras
As partidas ocorrem nos dias 14, pela segunda rodada, e 25 de janeiro, pela sexta rodada, respectivamente. Vale lembrar que o calendário estadual passou por modificações e teve a fase inicial reduzida para oito confrontos.
O estádio passa por reformas no gramado sintético para melhorias nas condições do piso, e o clube tem previsão de retorno para o local apenas na última semana de fevereiro. Assim, toda a fase de grupos do estadual, além das primeiras rodadas do Brasileirão acontecerá em Barueri.
A tendência é que o Palmeiras retorne ao Allianz Parque na partida diante do Fluminense, pelo Brasileirão, caso o prazo para finalização das obras seja mantido. Responsável pela competição, a CBF divulgou o calendário de 2026, no qual o clube paulista recebe os cariocas nos dias 25 ou 26 de fevereiro.
Outras duas opções, em caso de alterações, são durante as eliminatórias do Paulista, ainda sem datas definidas, ou o duelo com o Mirassol, em março.

➡️Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras
Palmeiras terá maratona de jogos no início de 2026
Com a Copa do Mundo no calendário e a mudança na estrutura do Campeonato Paulista, o Palmeiras estreia na temporada no dia 11 de janeiro, cerca de uma semana após a reapresentação oficial do elenco, depois do período de férias.
Até o fim de fevereiro, o clube terá oito partidas válidas pela fase de grupos do estadual, possíveis confrontos das eliminatórias da competição, além de quatro compromissos pelo Campeonato Brasileiro. Ao todo, o Palmeiras pode disputar até 16 jogos caso avance até a final, supondo que ela seja decidida em duas partidas.
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias

















