Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diretor do Atlético relata agressão nos camarotes do Mineirão

Diretor jurídico denuncia agressão de torcedores do Cruzeiro após o empate em 1 a 1

Clássico teve momentos com o clima tenso dentro e fora de campo (Andre Yanckous/AGIF/LANCE!PRess)
Escrito por

Depois do empate por 1 a 1 no clássico mineiro, membros da diretoria atleticana foram hostilizados por torcedores do Cruzeiro na saída dos camarotes do Mineirão. Foi o que relatou o diretor jurídico do Galo, Lásaro Cândido Cunha.

- Houve agressão, cusparada, empurra-empurra, mas nossa segurança atuou, deu um chega para lá e eles saíram correndo - comentou Lásaro, sem culpar a diretoria do clube celeste, mas a segurança dentro do Mineirão.

- Eu e o presidente (Daniel Nepomuceno) descemos pelo elevador, mas alguns da comissão técnica foram covardemente atacados na descida. São apenas torcedores, não podemos atribuir isso à direção do clube, mas lamentamos profundamente, tem tanto segurança no Mineirão, deveriam preocupar mais em oferecer condições digna - completou.

Ainda antes de a partida começar, torcedores do Atlético compraram ingressos e entraram no setor destinado à torcida do Cruzeiro, o que causou uma pequena confusão nas cadeiras superiores do estádio.