Botafogo x Avai - TORCIDA DO BOTAFOGO

Torcida do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

LANCE!
05/08/2021
17:37
Rio de Janeiro (RJ)

Diante das limitações de público nos estádios por conta da pandemia da Covid-19, a torcida do Botafogo achou uma nova maneira de mostrar apoio aos jogadores. Os torcedores organizaram a "Carreata Gloriosa": botafoguenses vão acompanhar, de dentro dos próprios veículos, o ônibus do Alvinegro para a partida contra a Ponte Preta, no próximo domingo, pela Série B do Brasileirão.

+ Botafogo: com 11 jogos a menos, Luís Oyama supera participações em gols e envolvimento da Série B 2020

O Glorioso entra em campo às 20h30 no Estádio Nilton Santos. O elenco deixa um hotel na Barra da Tijuca às 17h. A intenção dos torcedores é acompanhar todo o trajeto perto do ônibus até o local do jogo.

A intenção é de não promover aglomerações e cada torcedor ficar dentro do próprio veículo para mostrar apoio. A iniciativa partiu dos perfis "Resgate Alvinegro" e do movimento "Ninguém Ama Como A Gente" nas redes sociais.

A ação foi divulgada pelo próprio Botafogo nos perfis do clube na internet. O Alvinegro tem três vitórias seguidas na Série B e, em caso de um novo triunfo, pode encostar de vez no G4 do Campeonato Brasileiro.