Federico Barrandeguy - Botafogo

Barrandeguy em ação pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

LANCE!
30/09/2020
23:54
Rio de Janeiro (RJ)

O Botafogo tem um desfalque certo para as próximas duas rodadas. Federico Barrandeguy, que estava suspenso, levou um cartão amarelo e, depois, foi expulso contra o Bahia, em jogo realizado contra o Bahia nesta quarta-feira, válido pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Nilton Santos. As próximas rodadas do Alvinegro serão contra Fluminense e Palmeiras.

O uruguaio estava pendurado e levou o terceiro cartão amarelo aos 22 minutos do segundo tempo. Consequentemente, teria que cumprir a suspensão automática. No fim da partida, Barrandeguy se envolveu em uma confusão com Rossi e foi expulso.

Desta forma, o camisa 38 terá que cumprir as duas punições - a automática e a da expulsão -, que se acumularam. Assim, Paulo Autuori não contará com Barrandeguy nos próximos dois compromissos do Botafogo no Brasileirão.

A opção restante para Autuori na lateral-direita é Kevin. Gustavo Cascardo, recém-contratado, ainda não apareceu no BID e, consequentemente, não está apto para entrar em campo.