Craque do Botafogo pode ser submetido a cirurgia; veja os detalhes
Jogador se machucou há uma semana e processo cirúrgico não está descartado
- Matéria
- Mais Notícias
Recentemente, Eduardo, meia do Botafogo, sofreu uma lesão no músculo anterior da coxa direita. O jogador foi submetido a exames de imagem e, inicialmente, a previsão de volta era de um mês, porém a gravidade foi além do que se imaginava.
➡️ Tudo sobre o Fogão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Botafogo
Ao que tudo indica, o tempo de duração do tratamento será de três meses e ainda pode incluir um processo cirúrgico para corrigir o problema. Por conta disso, o craque Alvinegro estará disponível somente na fase final de 2024, em meados de outubro.
O Botafogo não contará com Eduardo para os duelos das oitavas de final da Libertadores e da Copa do Brasil. Inclusive, se avançar, o jogador pode perder também as quartas e parte das semifinais de ambas as competições.
Na última quinta-feira (11), no duelo contra o Vitória, no Barradão, o meia se lesionou após desperdiçar uma cobrança de pênalti e precisou ser retirado de campo.
Em 2024, Eduardo já se lesionou outras duas vezes - a primeira, o atleta passou por um problema muscular na mesma coxa em maio, e a segunda no tornozelo em abril. Detalhe: ambas as lesões o tiraram dos gramados por mais de um mês.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias