Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carli revela ‘torcida’ para o River na final da Libertadores: ‘Não quero que o Flamengo ganhe nada’

Apesar de ser torcedor do Boca Juniors, capitão do Botafogo afirmou, ao canal TyC Sports, que torcerá contra o Rubro-Negro na partida em Lima

Carli foi um dos personagens do clássico (Foto: MARCELO DE JESUS / RAW-IMAGE )
Escrito por

Joel Carli foi um dos principais personagens do clássico entre Botafogo e Flamengo, na última quinta-feira, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em um jogo truncado e de muitas faltas, o argentino foi um dos responsáveis por deixar o clima quente dentro do Estádio Nilton Santos, palco da partida.

Nesta sexta-feira, o capitão do Botafogo falou pela primeira vez após a derrota. Ao TyC Sports, canal da Argentina, o zagueiro afirmou que, apesar de ser torcedor do Boca Juniors, vai torcer para o Flamengo perder a final da Taça Libertadores, que será disputada no dia 23 de novembro, em Lima.

- Estou há quatro anos no Brasil, e o Botafogo tem uma rivalidade muito grande com o Flamengo. Não vou dizer que vou torcer pelo River, porque meus amigos na Argentina me matariam, mas não quero que o Flamengo ganhe nada - revelou. 

Além disso, Joel Carli também criticou as declarações de Jorge Jesus, treinador do Flamengo, que, após a partida, afirmou que a equipe comandada por Alberto Valentim fez uma "caça ao homem". Após a derrota no clássico, o Botafogo manteve os 33 pontos e ocupa a 17ª colocação na classificação, a primeira na zona de rebaixamento.