Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vacilos são lamentados pelo Atlético-MG, que terá de secar o Furacão

Com a derrota para o Santos, o clube mineiro precisa que os Atlético-PR percam pontos em pelo menos um dos dois jogos que restam para os paranaenses

O Galo não fez um mau jogo, mas teve falhas defensivas que custaram os três pontos- Flavio Hopp
Escrito por

De uma situação tranquila, dependendo apenas de seus esforços a ter de secar um rival e vencer o último jogo de qualquer forma. Esse foi o resultado da derrota do Atlético-MG para o Santos, neste sábado, por 3 a 2, na Vila Belmiro.
Antes do duelo com o Peixe, se o Galo vencesse a equipe paulista estaria a um empate da sonhada classificação para a Liberadores.

Os vacilos defensivos foram determinantes para o revés atleticano e ao saírem de campo, os jogadores lamentaram a derrota, mas principalmente a chance de sair de Santos com um cenário tranquilo, dependendo apenas do seu jogo final com o Botafogo, no Independência, no próximo domingo, dia 2 de dezembro.

- Foi estranho. Quando empatamos o jogo, tomamos dois gols muito rapidamente. Isso deu uma desestabilizada. Ficou difícil para buscar no segundo tempo de pois de levar os dois gols. Mas, tentamos até o final. Porém, deixamos passar uma oportunidade boa de depender só da gente.
Capitão reclama de pênaltis, mas admite falha.

O zagueiro Leonardo Silva criticou a postura da equipe, mas reclamou de Leandro Pedro Vuaden, árbitro do jogo, sobre duas possíveis possibilidades.
Para o capitão do Galo, faltou concentração nos gols santistas no primeiro tempo, o que deixou a missão de buscar o empate muito complicada.

- Eu contabilizei dois pênaltis a nosso favor. Foi um jogo que tentamos de tudo, infelizmente falhamos no primeiro tempo. Eles abriram vantagem, mas não conseguimos o empate, disse Léo Silva.

A vida do Galo será jogada em dois jogos. Um contra o Botafogo e “secando” o Atlético-PR, que encara o Ceará neste domingo, em Curitiba.