Rodrigo Santana ainda lamenta empate com o Fortaleza em casa
O treinador alvinegro reclamou das chances perdidas e dos vacilos do Galo diante dos cearenses

Depois do empate por 2 a 2 com o Fortaleza, neste domingo, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Rodrigo Santana lamentou as várias oportunidades de gol desperdiçadas pelo Atlético-MG.
De acordo com o treinador, as mudanças realizadas na equipe não influenciaram muito o resultado porque o Atlético-MG teve o jogo na mão.
-Foi mais por parte física mesmo. Acredito que não influenciou porque tínhamos o resultado na mão. Saímos com 2 a 0 no primeiro tempo e criamos inúmeras chances de gol, mas o futebol é assim e, se você não matar o jogo, o placar em aberto, eles tiveram duas oportunidades e fizeram os gols. Saímos chateados, muito insatisfeitos com o resultado. Tivemos a chance de sair daqui com os três pontos, terceiro colocado, isso é chato para a gente. Conversamos no vestiário, saímos bravos, muito bravos, mas sabendo que tem outra parada dura na quarta-feira e que a gente precisa continuar lutando para chegar sempre próximo dos líderes- analisou o treinador atleticano.
Para o comandante alvinegro, a equipe precisa ter um pouco mais de responsabilidade no último terço do campo.
-Criamos inúmeras chances de gol e precisamos ter mais tranquilidade para ter as melhores escolhas, a melhor opção, ou para dar o passe ou para matar o jogo, chutamos na trave, saímos cara a cara com o goleiro, perdemos pênalti, enfim, temos que ser mais decisivos. A gente precisa se cobrar, mais responsabilidade para matar os jogos-destacou Rodrigo Santana.
A atenção do Galo agora é o primeiro jogo pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, diante do Gotafogo, no Estádio Nílton Santos, no Rio, nesta quarta-feira, às 21h30.

Atlético Mineiro
Qual posição o Atlético vai reforçar? CEO do clube aponta prioridade no mercado
Há 9 horas
Atlético Mineiro
Treino aberto do Atlético: veja o que chamou atenção na Cidade do Galo
Há 9 horas
Atlético Mineiro
Junior Alonso manda recado à torcida após despedida do Atlético-MG
Há 16 horas
Fora de Campo
Torcida do Atlético-MG reage a fala de Hulk após polêmica: 'Ainda dizem'
Há 1 dia
Atlético Mineiro
Atlético-MG anuncia saída de ídolo: 'Imensa contribuição'
Há 1 dia
Atlético Mineiro
'Oportunidades de mercado': Entenda a estratégia do Atlético na janela
Há 1 diaMais LANCE!

Atlético no mercado: Paulo Bracks abre o jogo sobre contratações

Atlético faz jogo-treino entre elenco principal e equipe sub-20: veja os destaques

Maratona de jogos desafia o Atlético após a pausa da Copa: veja a sequência

Quem são os jogadores mais valiosos do Atlético? Veja o ranking e os valores

Como foram os jogadores do Atlético na Copa? Veja o balanço completo

Scarpa no Fluminense? Veja o que o Lance! apurou

Atlético planeja melhorias na Arena MRV: veja os principais pontos

Messi ou Cristiano Ronaldo? Jogadores do Atlético opinam quem é melhor

Bastidores: como o Atlético ajudou na recuperação Bruno Guimarães para a Copa do Mundo

Convocados do Atlético terão férias antes de se reapresentar; veja a programação

Preparação, reforços e recuperações: os planos do Atlético para o retorno do calendário

Hingredy destaca intensidade dos treinos e vê Atlético-MG mais forte após a Copa

CBF detalha datas e horários das oitavas da Copa do Brasil Feminina






