Thiago Neves

TN10  não sabe se poderá ajudar o Cruzeiro contra o River nesta terça-feira(Divulgação)

Valinor Conteúdo
22/07/2019
17:15
Belo Horizonte

O Cruzeiro vive a expectativa de contar com o meia Thiago Neves para o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, nesta terça-feira, 23 de julho, às 19h15, em Buenos Aires.

Thiago disse no desembarque do Cruzeiro na Argentina que está confiante e acredita que poderá estar em campo diante dos argentinos. A dúvida na utilização de TN10 é porque o meia sentiu dores na panturrilha direita no jogo contra o Botafogo, no dia 14 passado, pelo Brasileiro. A comissão técnica então tem evitado colocar Thiago em campo desde o clássico contra o Galo, pela Copa do Brasil.

-Estou bem, estou me sentindo melhor, já treinei hoje (domingo), estou um pouco mais confiante, porque no começo a gente fica com um pouco mais de medo para algumas arrancadas, mas o time também está mais confiante, a gente espera fazer uma boa partida, fazer o que a gente vem fazendo para que a gente consiga pelo menos uma vitoriazinha para nos dar uma vantagem no jogo de volta- disse em entrevista à TV Globo.


No treinamento realizado em solo argentino, o Cruzeiro fará os últimos ajustes para o jogo e como será a escalação da equipe, que tentará mais uma vez chegar às quartas de final da maior competição sul-americana.