Protestos contra o time podem abreviar a passagem de Jorge Sampaoli pelo Atlético-MG

O treinador tem se incomodado com as cobranças, que considera excessiva, para o time, que ainda está na luta pelo título Brasileiro

Sampaoli também vai reforçar o Galo, ao retornar ao comando do time no fim de semana
A pessoas próximas,  técnico argentino tem feito queixas sobre a pressão  em cima da equipe alvinegra-(Bruno Cantini/Atlético-MG)

Escrito por

Jorge Sampaoli pode ter seu tempo no comando do Atlético-MG menor do que se esperava. Pelo menos é o que fontes ligadas ao treinador dizem. O argentino tem reclamado das pesadas críticas de torcedores, principalmente de uma organizada do clube, que pressionam o técnico e o time alvinegro por melhores resultados, mesmo com o Galo ainda na luta pelo título. Sampaoli tem contrato com o time mineiro até o fim deste ano e a diretoria quer renovar o vínculo com o comandante atleticano.

CONFIRA A TABELA DA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO ATUALIZADA

O protesto realizado na porta da Cidade do Galo na terça-feira, 26 de janeiro e o que ocorreu na sede do clube, um dia antes, geraram grande incômodo no técnico, que manifestou desejo de não ficar se esse ambiente hostil seguir.

Mesmo com a vitória do Atlético sobre o Santos por 2 a 0, pelo Brasileiro, amenizou a insatisfação do treinador. Se Sampaoli resolver deixar o Galo, terá de pagar uma multa de R$ 8 milhões ao clube mineiro. A diretoria atleticana não quis se manifestar sobre o assunto até a conclusão deste texto.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter