Atlético-MG - Hulk

Atacante marcou um dos gols do Atlético-MG na partida - (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

Valinor Conteúdo
09/06/2022
17:30
Belo Horizonte (MG)

Autor de um dos gols da derrota do Atlético-MG, por 5 a 3, diante do Fluminense, o atacante Hulk criticou o time mineiro. Para o camisa 7, o revés é responsabilidade coletiva, uma vez que a equipe, como um todo, não jogou bem. 

+ 65 mil em Vasco x Cruzeiro: saiba os 20 maiores públicos do Brasil em 2022

- Não é normal, não é culpar a nossa defesa, é um coletivo. É inadmissível tomar cinco gols. Futebol é isso. Temos que viver para aprender. E os inteligentes aprendem com isso - declarou.

Em outro momento, Hulk parabenizou o Fluminense, que fez um grande jogo. Por outro lado, o atacante admitiu que faltou concentração ao Galo, que terá que aprender com os erros, alinhar erros, e, por consequência, obter resultado.

- Temos que viver para aprender. Inteligentes são aqueles que aprendem com os erros. Temos jogos pela frente, temos que dar a volta por cima para que isso não aconteça mais. (...) Mérito do Fluminense também, que mostrou um grande futebol e sabia o que fazer. Falta de concentração nossa - concluiu.

O Atlético-MG tentará a recuperação diante do Santos, no próximo sábado, jogando no Mineirão. A depender dos resultados da rodada, o Galo terá, mais uma vez, a chance de assumir a liderança da Série A.