Galo terá seis desfalques certos para a estreia do Campeonato Mineiro, contra o Villa Nova

O time alvinegro não usará os titulares, mas o técnico Antonio Mohamed tem menos opções no elenco para começar a disputa do Estadual diante do Leão

Keno - Atlético-MG x Athletico-PR
Keno, com Covid-19, é um dos desfalques alvinegros para a estreia no Estadual-(FOTO: PEDRO SOUZA/ATLÉTICO)

Escrito por

A estreia do Atlético-MG no Campeonato Mineiro 2022 contra o Villa Nova, nesta quarta-feira, 26 de janeiro,  às 19h, no Estadio Castor Cifuentes, em Nova Lima, na Grande BH, não terá o time titular, que voltou das férias no dia 17. Mas, mesmo sabendo que não terá todos os jogadores à disposição, o  técnico Turco Mohamed também terá problemas extras para montar o elenco. O argentino não terá seis jogadores para encarar o Leão. As baixas são motivadas por convocações para seleções  e atletas com Covid-19. 

O zagueiro Diego Godín e o atacante Vargas defenderão as seleções do Uruguai e Paraguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Já o zagueiro Micael, os atacante Savinho e Keno, além do volante Allan estão com Covid-19 Micael já se recuperou, mas não fez trabalhos físicos e também não deverá jogar. 

O time que entrará em campo na estreia do Estadual terá vários jogadores do sub-20 e ainda atletas mais jovens, que pouco jogadoram no ano passado. A equipe considerada titular deverá jogar a partir da metade de fevereiro, quando terá o primeiro grande desafio, que é a Supercopa do Brasil contra o Flamengo. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter