‘El Turco’ Mohamed diz já ter o time titular do Atlético-MG para a decisão da Supercopa contra o Flamengo
O treinador do Atlético-MG havia prometido que teria a sua formação ideal para a disputa do primeiro título de 2022 e está cumprindo a palavra
O Atlético-MG está totalmente mobilizado para a disputa da Supercopa do Brasil contra o Flamengo, domingo, 20 de fevereiro, em Cuiabá, na Arena Pantanal. Não à toa, na coletiva do técnico Antonio Mohamed, no Mineirão, depois da vitoria sobre o Athletic, o assunto mais comentado era o duelo contra o time carioca.
El Turco vai cumprir a promessa que fez pouco depois que chegou ao Galo: que teria um time titular para encarar o Flamengo, o maior desafio da temporada até o momento.
- Já temos a equipe, não temos dúvida. Já há alguns dias eu tenho na minha cabeça a equipe que vai jogar, mas temos mais quatro dias para treinar bem e chegar com muita energia positiva para esse jogo decisivo- disse o técnico do Galo.
Para concluir qual seria o onze inicial para a disputa do primeiro título de 2022, Antonio Mohamed usou praticamente todo o elenco nos jogos do Campeonato Mineiro. As exceções foram os goleiros Matheus Mendes e Gabriel Delfim.
- Temos que ir jogar com nossas melhores armas, é o que sabemos fazer. Esperamos um rival difícil, que vai propor o jogo, mas nós também vamos sair para ganhar o jogo com nossas armas. Sinto que vai ser uma final que vai se definir em pequenos detalhes.
O Atlético-MG deve ter em campo diante do Flamengo o time vencedor de 2021, com o acréscimo de Diego Godin na zaga, ocupando o lugar de Junior Alonso, negociado com o futebol russo. Provável time: Everson, Mariano, Godin, Nathan Silva e Guilherme Arana; Jair, Allan, Zaracho e Nacho; Hulk e Keno.