Allan quer vencer seu segundo clássico pelo Galo. Em 2020, saiu com o triunfo, mas perdeu para a Raposa no ano passado

Jogadores têm titularidade absoluta no meio de campo do time mineiro - (Pedro Souza/Atlético-MG)

Valinor Conteúdo
17/06/2022
14:35
Belo Horizonte (MG)

O técnico Turco Mohamed terá dois importantes reforços no confronto decisivo contra o Flamengo do próximo domingo (19) pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os volantes Allan e Jair cumpriram suspensão contra o Ceará, e poderão ser relacionados pelo técnico.

Ambos meio-campistas sofreram o terceiro cartão amarelo no empate por 1x1 do Atlético-MG contra o Santos na 11ª rodada do Brasileirão. Contra o Ceará, Otávio e Rubens substituíram a dupla titular.

Junto com a volta dos volantes, Turco também poderá escalar Eduardo Vargas como titular contra o Flamengo. O chileno retornou aos campos contra o Ceará após um período de lesão. 

Com os retornos, o Atlético-MG deve ir escalado com: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nacho; Vargas (Ademir), Keno e Hulk.

Turco Mohamed vê o seu cargo de treinador no Atlético-MG balançar cada dia mais. Os próximos confrontos contra o Flamengo, pelo Brasileirão e Copa do Brasil, serão definitivos para o futuro do técnico argentino no time mineiro.