Norberto

Norberto destaca entrega do América-MG na Série A e foco total da equipe em se afastar do Z4 da competição (Divulgação/América-MG)

LANCE!
28/07/2018
22:34
Belo Horizonte (MG)

O América-MG voltou a respirar no Campeonato Brasileiro após vencer o Internacional na última quinta-feira. Além de ter dado um importante passo para recuperar o apoio da torcida, a equipe garantiu consideráveis três pontos, que foram essenciais para deixá-la fora da zona de rebaixamento.

Apesar de modesta, a vitória por 2 a 1 também animou o lateral-direito Norberto. Um dos pilares do Coelho nesta temporada, o jogador, que reúne passagens por Santos, Vitória e Coritiba, destacou a dedicação do grupo para buscar uma boa colocação na disputa.

- Estamos trabalhando para que a equipe evolua nas próximas rodadas da Série A. Já provamos ter condições disso. Nosso desempenho ainda vai melhorar muito na sequência da competição. Temos um ótimo elenco e podemos chegar longe na disputa. Vamos dar a vida, jogo a jogo, para conquistarmos esse objetivo - disse.

Após passar por maus bocados na disputa, o Coelho já tem uma meta estipulada para a sequência da competição: se afastar o mais rápido possível da zona de rebaixamento. Para Norberto, a equipe está ciente da dificuldade de buscar resultados favoráveis nos próximos compromissos. Entretanto, garante trabalho duro nos treinos para atingir o objetivo.

- Temos que procurar nos afastar o mais rápido possível da zona de rebaixamento da Série A. Vamos trabalhar para fazer uma boa sequência para que isso aconteça - finalizou. 

Pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o América-MG volta aos gramados neste domingo, quando enfrenta o Santos, às 19h, na Vila Belmiro.