América Mineiro

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

América-MG x Atlético-GO. Onde assistir, prováveis times e desfalques

Coelho e Dragão estão na mesma faixa na tabela de classificação e brigam por vaga na Sul-Americana e para afastar de vez qualquer chance de rebaixamento

Dragão e Coelho fizeram um duelo disputado no primeiro turno, em Goiânia(Marina Almeida / América-MG)
Escrito por

O América-MG pode dar o passo final par confirmar sua permanência na Série A de 2022. O Coelho encara o Atlético-GO nesta quarta-feira, 17 de novembro às 19h, no Independência, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe goiana também tem como missão evitar a volta para a segunda divisão e, se der, beliscar uma vaga na Sul-Americana 2022. O Dragão está na 14ª posição, com 38 pontos, seis a menos do que o Coelho, 9º, que se conseguir vencer, chega a 47 e se garante na elite nacional no próximo ano e ainda sonhar com vaga em alguma copa interacional, a Sula, ou até mesmo uma Libertadores.

O técnico Marquinhos Santos não terá problemas para montar o time que vai duelar com o Dragão. A tendência é repetir a escalação que venceu o Grêmio, no último sábado.

No Atlético-GO, Marcelo Cabo não contará com Wanderson e André Luís, ambos suspensos. O treinador tenta tirar de vez as chances de queda e voltar a vencer após quatro jogos. No duelo de ida, deu empate por 1 a 1, em uma partida muito disputada.


FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

AMÉRICA-MG X ATLÉTICO-GO
Data: 17 de novembro 2021
Horário: 19h(de Brasília)
Local: Independência, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e Jose Eduardo Calza (ambos do RS)
VAR: Rodrigo Nunes de Sa (RJ)
Onde assistir: Premiere
Onde seguir: Itatiaia FM e Super FM


AMÉRICA-MG (Técnico: Marquinhos Santos)

Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Ademir, Mauro Zárate e Felipe Azevedo

Desfalques: Berrío (lesionado) e Eduardo (tratamento contra um tumor ósseo)


ATLÉTICO-GO (Técnico: Marcelo Cabo)

Fernando Miguel; Dudu, Éder, Pedro Henrique e Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; Janderson, Zé Roberto e Ronald.

Desfalques: Wanderson e André Luís (suspensos)