Matheus Cavichioli fez boa temporada pelo Coelho e ficará no elenco que jogará a Série A

Cavichioli passa bem depois do procedimento após ser detectada um problema em seu coração-(Mourão Panda/América-MG)

Valinor Conteúdo
17/01/2022
18:48
Belo Horizonte

O América-MG informou que o goleiro Matheus Cavichioli que passou por um procedimento cardíaco na manhã desta segunda-feira, 17 de janeiro, foi realizado com sucesso pela equipe médica do Hospital Mater Dei e acompanhado pelo Departamento Médico do Clube. No procedimento, foi realizada a angioplastia de uma artéria parcialmente obstruída no coração do atleta.

Matheus Cavichioli permanecerá sendo acompanhado pela equipe médica envolvida na intervenção e pela equipe de cardiologia do hospital nos próximos dias.

O diagnóstico e o procedimento foram acompanhados pelo médico do América, Dr. Leandro Penna, profissional especializado em clinica médica com pós-graduação e mestrado em Medicina do Esporte.

O Departamento Médico do Clube concederá um pronunciamento nos próximos dias, detalhando o procedimento e o processo de reabilitação a que será submetido o goleiro americano. O América ainda esclareceu que todas as informações oficiais a respeito do procedimento e recuperação de Cavichioli serão comunicadas apenas pelo Clube e pela equipe médica do Clube.

O América  também agradeceu calorosamente à todas as manifestações de apoio, fé e carinho demonstradas por torcedores, clubes de futebol e veículos de imprensa ao goleiro Matheus Cavichioli.