(Foto:Divulgação/Site Oficial da CBV)

Nestlé venceu o Brasília na noite desta segunda-feira e garantiu vaga na semifinal (Foto:Divulgação/Site Oficial da CBV)

RADAR/LANCE!
15/03/2016
00:30
Distrito Federal (DF)


O Vôlei Nestlé venceu a segunda partida diante do Brasília e garantiu a sua vaga na semifinal da Superliga Feminina 15/16. Na noite desta segunda-feira, jogando no Ginásio Sesi Taguatinga, em Brasília, o time de Osasco não teve dificuldades e derrotou o time da capital federal po 3 sets a 0, com parciais de 25/18, 25/18 e 25/14. As meninas do Nestlé esperam agora o vencedor do duelo entre Rexona-AdeS e Pinheiros/Klar.


A central Thaisa, do Nestlé, foi eleita a melhor jogadora em casa e levou o troféu VivaVôlei para casa. Com 15 pontos marcados, a bicampeã olímpica ficou feliz com a vitória e crê em melhoras de sua equipe.

- Hoje a equipe jogou bem focada desde o início. Sabemos que ainda podemos melhorar algumas coisas. Sentimos falta do Luizomar de Moura, mas o Jefferson Arosti também é um grande treinador, conhece muito bem o nosso time e fez um bom trabalho - disse Thaísa.