Sesi-SP x São Bernardo (foto:July Stanzioni/SMPRESS)

Sesi-SP x São Bernardo voltam a se enfrentar neste sábado pela Superliga B masculina (foto:July Stanzioni/SMPRESS)

RADAR/LANCE!
11/03/2016
19:16
Rio de Janeiro (RJ)

O sonho de chegar à final da Superliga B masculina 2016 está muito próximo para Botafogo e Sesi-SP que saíram na frente nas semifinais, fazendo valer o mando de campo. No entanto, neste sábado será a vez de M V Selmer/Caramuru/Castro e São Bernardo Vôlei jogarem diante da própria torcida e manter a esperança de avançar à grande decisão.

A primeira partida que pode definir um dos finalistas desta temporada será o duelo paulista entre São Bernardo e Sesi-SP, no Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo, às 16h. Apesar da derrota na primeira partida da série o time do ABC Paulista teve melhor campanha que o adversário da capital durante a fase preliminar. Com isso, caso o São Bernardo empate o confronto, terá novo mando de campo.


Do outro lado da chave semifinal o Botafogo arrancou com vitória de 3x0 sobre os rivais paranaenses. Às 20h15 deste sábado o alvinegro carioca visita o M V Selmer/Caramuru/Castro, no ginásio José Pagnacco, em Castro, para tentar alcançar a grande decisão. O time de Castro terminou a fase classificatória em primeiro lugar do grupo A e tem vantagem de jogar a terceira partida novamente em casa.

SUPERLIGA B MASCULINA

SEMIFINAIS - RODADA 2

São Bernardo Vôlei x Sesi-SP, no Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo, às 16h

M V Selmer/Caramuru/Castro x Botafogo , no ginásio José Pagnacco, em Castro, às 20h15