Sesi-SP

Sesi-SP comemora ponto na vitória contra o Rio do Sul/Equibrasil (FOTO: Divulgação)

RADAR/LANCE!
09/01/2016
19:24
São Paulo (SP)

o Sesi-SP conquistou a primeira vitória em 2016. Neste sábado, a equipe da capital paulista venceu de virada o Rio do Sul/Equibrasil (SC) por 3 sets a 1 (17/25, 25/19, 25/20 e 25/19), em 2h03 de jogo, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). A partida foi válida pela segunda rodada do returno da competição.

O resultado colocou o Sesi-SP na sexta posição na classificação geral, com 22 pontos (sete vitórias e seis derrotas). O Rio do Sul/Equibrasil caiu para o sétimo lugar, com 19 pontos (sete resultados positivos e seis negativos). O Dentil/Praia Clube (MG) lidera, com 33 pontos, e o Rexona-AdeS (RJ), com um jogo a menos, está em segundo lugar, com 32 pontos.

Ao final da partida, a oposta Andreia, do Sesi-SP, que marcou o último ponto do duelo, comentou o desempenho das paulistas contra o time catarinense.

- Foi um resultado importante para o nosso time. Com esses três pontos de hoje, nós passamos o Rio do Sul/Equibrasil na classificação geral. Agora, precisamos seguir com uma sequência de vitórias para nos aproximarmos da parte de cima da tabela - disse.


As duas equipes voltarão à quadra na próxima semana. O Sesi-SP jogará com o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) nesta segunda-feira, às 18h30, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). Já o Rio do Sul/Equibrasil jogará com o Vôlei Nestlé (SP) na terça-feira (12.01), às 20h15, em Lages (SC).