EMS Taubaté Funvic 3 x 0 JF Vôlei

Taubaté é o segundo colocado na Superliga masculina Rafinha Oliveira/EMS Taubaté Funvic

LANCE!
10/11/2017
14:12
São Paulo (SP)

Levantadores de alto nível e com bastante experiência é um fato em comum entre EMS Taubaté Funvic (SP) e Minas Tênis Clube (MG). E Raphael e Marlon estarão mais uma vez liderando seus times dentro de quadra no confronto que acontece neste sábado, às 21h, no ginásio Abaeté, em Taubaté (SP), pela sexta rodada da Superliga masculina. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV.

A equipe do Vale do Paraíba chega de uma série de resultados positivos contra JF Vôlei (MG), Lebes Canoas (RS), Sada Cruzeiro (MG), Ponta Grossa Caramuru (PR) e Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) e espera contar com o fator casa para quebrar a boa sequência também do time mineiro, que vem de vitória sobre o Sesi-SP na última rodada, além dos resultados positivos sobre Vôlei Renata (SP) e Montes Claros Vôlei (MG) nos jogos anteriores.

- É mais um jogo muito difícil contra uma equipe que vem crescendo muito ao longo do campeonato, com ótimos resultados e esse tem tudo para ser mais um espetáculo entre os bons jogos que temos visto nesta Superliga. Estamos treinando bem forte para que possamos aproveitar o fator campo, que, neste começo de temporada, é muito importante - afirmou Raphael.

O levantador do EMS Taubaté Funvic ainda elogiou o levantador adversário.

- Além de tudo, este é um jogo contra um time que conta com um levantador que eu respeito muito, um jogador experiente. O Marlon é um amigo, alguém que eu admiro muito e é sempre um prazer jogar contra um jogador de tanta qualidade - destacou Rapha.

No Minas, o clima do levantador Marlon é de satisfação para ajudar seu time a buscar uma vitória sobre a forte equipe do EMS Taubaté Funvic.

- É um imenso prazer, um enorme desafio, jogar contra grandes jogadores, atletas campeões. Isso serve para uma autoavaliação para identificar em que padrão estamos, se continuamos evoluindo e se o time responde a sua liderança, já que os mais velhos têm essa responsabilidade. Em uma partida como essa, vários fatores são avaliados - comentou Marlon.

O levantador do Minas Tênis Clube também elogiou o adversário deste sábado, mas afirmou que seu time entrará em quadra para garantir a vitória.

- O Rapha é um amigo especial de longa data, um cara extremamente profissional, muito responsável, sério e é sempre divertido jogar contra ele. Mas, nesta partida, nossas pretensões são gigantescas. Nossa maior qualidade é termos noção da nossa realidade, do nosso nível de jogo, mas queremos tirar uma vitória independentemente do local e do adversário, fazendo o nosso melhor sempre.