Sesc RJ está invicto

Sesc RJ está invicto na Superliga feminina Divulgação/Sesc RJ

LANCE!
10/11/2017
13:59
Rio de Janeiro (RJ)

Um duelo carioca será a atração deste sábado pela sexta rodada do turno da Superliga feminina. Atual campeão e invicto, o Sesc RJ encara o Fluminense (RJ), às 15h, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ). A RedeTV transmitirá ao vivo.

Na classificação geral, o Sesc RJ aparece em segundo lugar, com 14 pontos e cinco vitórias. O Fluminense é o sétimo colocado, com cinco pontos (dois resultados positivos e três negativos). A liderança da competição é do Dentil/Praia Clube (MG) com 15 pontos, cinco vitórias e nenhum set perdido.

A oposta Monique, do Sesc RJ, comentou sobre o duelo deste sábado e falou sobre o bom momento do Fluminense que na última rodada venceu o Vôlei Nestlé (SP) por 3 sets a 2.

- Vejo essa partida como um clássico carioca. Será um jogo muito difícil porque o Fluminense estará ainda mais motivado depois da vitória em casa sobre o Vôlei Nestlé. Estamos evoluindo a cada partida e espero fazer um bom jogo e conseguir importantes três pontos para classificação - disse Monique.

Pelo lado do Fluminense, a irmã gêmea de Monique, a ponteira Michelle falou sobre o bom momento da sua equipe e o que espera para o jogo contra o Sesc RJ.

- Nosso time está mais confiante depois da vitória contra o Vôlei Nestlé. Nós sabemos que o Sesc RJ mesmo com alguns desfalques continua sendo um dos favoritos ao título. Elas têm um grande time e sabemos que será uma partida difícil, mas estamos confiantes - afirmou Michelle.

Outras quatro partidas movimentam esta sexta-feira pela sexta rodada. O Sesi-SP encara o Camponesa/Minas (MG) às 19h, no Sesi Santo André, em Santo André (SP). Às 19h30, o Dentil/Praia Clube (MG) tenta manter a invencibilidade e encara o Vôlei Bauru (SP) no ginásio Praia Clube, em Uberlândia (MG). No mesmo horário, o Hinode Barueri (SP) recebe o Pinheiros (SP) no ginásio José Correa, em Barueri (SP). No último jogo do dia com transmissão do SporTV, às 21h30, o Vôlei Nestlé enfrentará o BRB Brasília Vôlei, no José Liberatti, em Osasco (SP).