(Foto: Divulgação/Site Oficial da CBV)

Minas fechou a série em 2 a 1 jogando fora de casa (Foto: Divulgação/Site Oficial da CBV)

RADAR/LANCE!
16/03/2016
00:29
Rio do Sul (SC)

Jogando fora de casa, no Ginásio Artenir Werner, em Rio do Sul, Santa Catarina, o time do Camponesa/Minas venceu o time do Rio do Sul/Equibrasil por 3 a 0 com parciais de 25/20, 25/21 e 25/14. Com o resultado desta noite, o time de Belo Horizonte avançou para a semifinal e espera agora o vencedor da série entre o Dentil/Praia Clube e Sesi-SP.


O destaque da partida, foi a ponteira Mari Paraíba, que foi eleita a melhor jogadora em quadra e levou o troféu VivaVôlei para casa. A atleta também parabenizou a sua equipe pela partida jogada.


- O nosso time mereceu a vitória e fez um grande jogo. O Rio do Sul/Equibrasil também está de parabéns pela campanha na Superliga. Sabíamos que seria muito difícil jogar aqui na casa delas, mas conseguimos fazer um bom jogo. Agora, temos que continuar nos doando muito para fazer uma grande semifinal - comentou Mari Paraíba.


O treinador do Rio do Sul/Equibrasil, Spencer Lee agradeceu o comprometimento de sua equipe na competição e ao que a cidade catarinense deu a todos do clube.


- Tenho muito orgulho desse projeto e tenho que agradecer todo o apoio recebido. Nossa cidade sofreu com enchentes e conseguimos levar um pouco de alegria para esses torcedores. Nossas atletas tiveram uma linda trajetória e estão de parabéns pela bonita história que construíram.