Rexona x Vôlei Nestlé

Rexona e Vôlei Nestlé irão se enfrentar novamente, desta vez na semifinal da Superliga (Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

RADAR/LANCE!
15/03/2016
21:38
Rio de Janeiro (RJ)

A equipe do Rexona-AdeS derrotou o time do Pinheiros/Klar por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/21 e 25/19 e garantiu vaga na próxima fase da Superliga Feminina de vôlei 15/16. Jogando no Ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro, o time do técnico Bernardinho fechou a série melhor de três em apenas dois jogos disputados.

A equipe carioca terá como adversário na semifinal o Vôlei Nestlé (SP), que superou o Terracap/Brasília Vôlei nas quartas de final com duas vitórias por 3 sets a 0


A oposta Monique, do Rexona, foi eleita a melhor jogadora em quadra e acabou levando para casa o troféu VivaVôlei. Monique comentou sobre o adversário da semifinal.

- O Pinheiros/Klar fez uma boa partida e elas vieram para o tudo ou nada. Nós erramos algumas jogadas e estivemos atrás do placar em alguns momentos. Sabemos que temos muito o que melhorar para a semifinal que terá um gosto de final - disse Monique


Ao final da partida, a líbero Verê e a ponteira Fofinha, do Pinheiros/Klar anunciaram a despedida das quadras. As duas jogadoras do Pinheiros/Klar, de 33 e 35 anos, respectivamente, jogaram em grandes equipes do voleibol brasileiro e mundial.

- Passa um filme na minha cabeça depois de todos esses anos. A minha primeira Superliga foi em 1996 e me dediquei muito a esse esporte. Os meus familiares e amigos vieram para o ginásio assistir a partida e tenho que agradecer por todo o apoio que recebi ao longo desses anos. Foi uma decisão difícil, mas tomada com muita consciência - garantiu Fofinha.