Sherman Cárdenas, do Vitória

Cárdenas(sem colete)Foto: Divulgação/Site Oficial do Vitória)

RADAR/LANCE
23/07/2016
17:09
Salvador(BA)

O Vitória precisa subir na tabela da Série A. Para isso, é necessário parar de bater na trave. Nos últimos cinco jogos, foram quatro empates- Ponte Preta, Cruzeiro, Fluminense e Atlético-PR.

Para sair do quase, o time baiano terá uma nova oportunidade neste domingo diante do Santos, no Barradão, às 18h30. E de olho neste duelo, o técnico Vagner Mancini promoveu um treinamento tático na manhã deste sábado. Kieza foi poupado, mas não preocupa para o jogo diante dos paulistas. 

Quem está fora, porém, é Marinho. Mesmo recuperado do choque de cabeça sofrido na partida contra o Cruzeiro, na Copa do Brasil, ele está suspenso. Quem também está fora são os zagueiros Guilherme Mattis e o goleiro Fernando Miguel. 

Também neste sábado o comandante rubro-negro divulgou o nome dos 23 relacionados para a partida. O destaque fica por conta do meia Cárdenas, que deve começar no banco. 

O provável time escalado para enfrentar o alvinegro praiano deve ser o seguinte: Caíque; Diego Renan; Kanu, Victor Ramos e Euller; Willian Farias, Marcelo e Serginho; Vander, Dagoberto e Kieza.

Relacionados
Goleiros - Wallace e Caique;
Laterais - Norberto, Diego Renan e Euller;
Zagueiros - Kanu, Victor Ramos e Ramon;
Volantes - Marcelo, José Welison, Willian Farias e Amaral;
Meias - Sherman Cárdenas, Alípio, Leandro Domingues, Flávio, Serginho e Tiago Real;
Atacantes - Nickson, Rodrigo Ramallo, Vander, Dagoberto e Kieza.