José Welison

Divulgação

LANCE!
07/11/2016
13:54
Salvador(BA)

Após o triunfo por 3 a 2 em cima do Atlético-PR, que fez o Vitória reencontrar o caminho da vitória após cinco rodadas, e  que, de quebra, deixou o time fora do Z4, o volante José Welison comemorou a conquista. Em sua análise, a raça empregada ao longo dos 90 minutos fez toda a diferença. 

 -Essa vitória sobre o Atlético-PR foi muito importante, principalmente da forma que foi, com uma virada à base de muita luta, entrega e comprometimento do grupo. Acreditamos na vitória o tempo inteiro. Estão todos satisfeitos com o resultado e com o poder de reação durante o jogo- afirmou.

Por fim, o camisa 14 celebrou o longo tempo reservado para os treinamentos. O rubro-negro baiando entra em campo agora só daqui a dez dias, no dia 17, quando encara o Santos, na Vila Belmiro. 

 -Vamos ter um tempo bom para recuperarmos as energias e focarmos no Santos. Todos sabem que é preciso fazer um jogo perfeito na Vila Belmiro para sair com o resultado positivo, mas vamos atrás disso. Agora é hora de fazer uma boa sequência e se distanciar do Z4 o máximo possível- completou.