Fernando Miguel

Goleiro espera jogo difícil contra o Coritiba, nesta segunda-feira (Foto: Divulgação / EC Vitória)

RADAR/LANCE!
26/11/2016
14:57
Salvador (BA)

O Vitória volta a campo nesta segunda-feira para uma verdadeira decisão. A equipe rubro-negra encara o Coritiba, no Couto Pereira, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. E um triunfo pode deixar - ou até mesmo confirmar - a permanência do Leão na elite do futebol brasileiro em 2017 bem encaminhada.

Para o goleiro Fernando Miguel, o rubro-negro da Toca vai buscar fazer uma grande apresentação na casa do Coxa para sair com os três pontos.

-Temos que jogar para ganhar e, se tudo der certo, confirmar nossa permanência na Série A. O Coritiba tem muita força dentro da sua casa, diante do seu torcedor, mas vamos procurar fazer nosso jogo para conquistarmos os três pontos. Esse é o nosso objetivo. Vai ser uma partida muito equilibrada - afirmou.

Para o arqueiro do Leão, o momento é de ter tranquilidade e fazer duas boas apresentações nas rodadas finais do Brasileiro.

- Nossa tarefa não será fácil nestes dois jogos, mas a permanência do Vitória na Série A só depende da gente. Vamos ter tranquilidade agora, conversar muito e vencer as partidas que faltam. Sabemos que serão duas pedreiras, mas estamos preparados.