Thalles - Treino do Vasco (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press)

Thalles é dúvida para o jogo de domingo, diante do Botafogo, na final estadual (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press)

David Nascimento
28/04/2016
18:40
Rio de Janeiro (RJ)

Diante do Remo, quarta-feira, Thalles entrou no segundo tempo e acabou não tendo uma boa noite com a camisa do Vasco. Sofreu uma torção no tornozelo direito e saiu mancando de São Januário. Na tarde desta quinta-feira, ele foi reavaliado pelo departamento médico do clube. De acordo com o médico Albino Pinto, Thalles sofreu um pequeno edema na região. Apesar de não ter sido grave, preocupa para o primeiro jogo da final do Carioca, domingo.

Segundo o departamento médico do Vasco, Thalles passará por um período intensivo de tratamento para que tenha condições de entrar em campo diante do Botafogo, caso Jorginho o escolha. Uma resposta definitiva sobre o atacante será dada apenas no sábado, véspera da partida. O técnico conta com o atleta em campo, aguardando o resultado da recuperação do edema rapidamente.

Em campo no treinamento desta quinta-feira, apenas quem não entrou em campo diante do Remo - inclusive os seis poupados (Madson, Rodrigo, Julio Cesar, Julio dos Santos, Andrezinho e Jorge Henrique). Os demais ficaram na academia de São Januário para um trabalho regenerativo. O Vasco volta a treinar às 17h desta sexta-feira no estádio.