Anderson Martins treino do Vasco

Anderson treinou na manhã desta sexta-feira com o grupo e vai jogar contra o Coxa (Foto: Paulo Fernandes/Vasco

Hugo Mirandela
20/10/2017
15:23
Rio de Janeiro (RJ)

O técnico Zé Ricardo confirmou a presença do zagueiro Anderson Martins na partida contra o Coritiba, no Maracanã, neste sábado, pelo Brasileirão. O defensor está recuperado de dores no tornozelo direito após pancada que levou contra o Atlético-GO. Após fazer tratamento na última quinta-feira, ele treinou com o grupo na manhã desta sexta-feira e vai para o jogo.

Com isso, a equipe terá apenas uma alteração em relação a que venceu o time goiano por 1 a 0 na última quarta-feira. Jean volta de suspensão no lugar de Bruno Paulista, que está suspenso pelo terceiro amarelo. 

O fato de o Coritiba estar na zona de rebaixamento não engana Zé Ricardo, que espera um jogo complicado neste sábado. O treinador cruz-maltino elogiou o adversário e disse que o Vasco deve jogar de forma equilibrada para não ser surpreendido no Maracanã.

- O Coritiba vem de uma sequência difícil, mas é uma equipe que joga para frente, tem feito bons jogos, contra o Corinthians jogou de uma forma corajosa, poderia ter conseguido resultado melhor lá, levou um gol do Grêmio só no último minuto. Ganhou seu último jogo contra o Cruzeiro, que foi campeão da Copa do Brasil. Estamos esperando um jogo extremamente complicado, temos que ter cautela, ter bastante a bola, ter atenção no contra-ataque - disse Zé Ricardo.

O banco de reservas terá uma novidade. O lateral-direito Gilberto está recuperado de uma lesão na Coxa e vai ser relacionado para a partida contra o Coxa.