Em parceria com o ator Caio Castro, vascaíno Nenê promove jogo beneficente no dia 23 de dezembro em Jundiaí  Entrada x

Time de Nenê vai enfrentar equipe com amigos de Caio Castro em dezembro (Foto: Divulgação Tática Assessoria)

LANCE!
19/10/2017
15:44
Rio de Janeiro (RJ)

O meia Nenê vai promover vai promover mais uma vez uma partida beneficente em Jundiaí visando arrecadar alimentos para entidades assistenciais da cidade natal do camisa 11 vascaíno. O jogo será no dia 23 de dezembro deste ano, às 16h. Dessa vez, os Amigos do Nenê irão enfrentar os Amigos do Caio Castro, ator da Rede Globo.

Caio já participou da edição do evento no fim do ano passado, que também contou com a presença de Gabriel Jesus, atacante da Seleção Brasileira e do Manchester City, e Romário. Nas próximas semanas serão anunciados os demais ídolos do esporte e do meio artístico que irão participar do jogo beneficente, bem como os postos de troca dos alimentos pelos ingressos.

- Assim que acabou o jogo de 2016, ainda no vestiário do Jayme Cintra, o Caio conversou comigo e disse que eu poderia contar com ele novamente este ano. Confirmamos a data e agora estamos convidando os demais atletas e artistas que estarão em campo no dia 23 de dezembro. O objetivo é fazer uma grande festa em Jundiaí e, principalmente, ajudar as famílias que mais precisam - contou Nenê.

Até lá, Nenê segue na luta por uma vaga na Libertadores com o Vasco no Brasileirão. O Cruz-Maltino no momento é o oitava colocado, com 42 pontos.