Vasco x Criciúma - Série B - Thalles

Thalles tem 11 gols pelo Vasco na temporada (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)

RADAR/LANCE!
16/11/2016
16:37
Rio de Janeiro (RJ)

Com o Campeonato Brasileiro se aproximando do fim, o Vasco começa a pensar no planejamento para 2017 e a diretoria espera que o ataque não seja um problema mais uma vez. Apesar de contratar Junior Dutra e Éderson, a solução para a questão acabou sendo Thalles, cria da base.

- A renovação é válida, mas quanto à titularidade na próxima temporada, o Vasco tem que pensar bem. Thalles tem qualidade, mas oscila muito, e não dá certeza se está com a cabeça no lugar ainda - disse Vinicius Faustini, repórter do LANCE!.

Thalles marcou três gols nos últimos cinco jogos e ultrapassou Riascos na artilharia da temporada, somando 11 contra dez do colombiano. Os dois estão atrás de Nenê, que tem 21 gols. O atacante de 21 anos tem contrato válido até o dia 31 de março de 2017.

- A renovação com o Thalles é uma boa para a composição do elenco. É um jogador jovem, ainda está evoluindo, mas precisa se cuidar fisicamente para ter um desempenho melhor. Não tem condições de ser o titular em 2017, mas é um bom reserva para um nome de peso, alguém para entrar no segundo tempo e explorar o jogo aéreo, por exemplo - comentou André Schmidt, colunista do LANCE!.

- Por ter apenas 21 anos, ainda pode render também financeiramente. Caso tenha um bom desempenho nos próximos anos, pode se valorizar e dar um bom retorno para o Vasco. Porém, ainda precisa crescer tecnicamente, ter mais calma para dominar e finalizar. Não é o goleador que prometeu ser em seus primeiros jogos, em 2013, mas pode ser útil ao grupo - analisou o autor do Blog do Garone e do Números da Bola.