Douglas Luiz - Vasco x Joinville

Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Bernardo Cruz
26/09/2016
12:42
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco anunciou no início da tarde desta segunda-feira a prorrogação do contrato do volante Douglas. O jovem, de 18 anos, agora tem vínculo com o Cruz-Maltino até 31 de dezembro de 2019. O compromisso anterior, assinado no ano passado, tinha duração até 2018.

- Estou feliz demais. E quero dar felicidade ao torcedor. Estou feliz de poder jogar ao lado dos jogadores mais experientes, isso só me faz crescer cada vez mais na carreira. Está sendo mais do que sonhei. Está dando tudo certo. Queria agradecer a todos da torcida. Podem acreditar que garra não vai faltar - afirmou após assinar o contrato em São Januário.

Douglas fez sua estreia como profissional no duelo contra o Tupi, em agosto. No duelo seguinte, contra o Vila Nova, foi titular pela primeira vez e marcou também seu primeiro gol pela equipe principal do Vasco. Desde então virou titular absoluto do técnico Jorginho.

Até o momento ele realizou oito partidas pelo time profissional do Vasco. A boa fase, inclusive, rendeu convocação para amistosos com a Seleção sub-20. Antes de se apresentar ele estará em campo no duelo contra o Náutico, neste sábado, às 16h30 (de Brasília), pela 28ª rodada da Série B, em Recife.