LANCE!
21/10/2016
17:46
Cariacica (ES)

Sem mistério. É assim que o Vasco irá a campo às 16h30 deste sábado, no Kleber Andrade, em Cariacica (ES), pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após o treino desta sexta-feira, o técnico Jorginho confirmou a equipe com três mudanças para enfrentar o Paraná e seguir vivo na briga pelo retorno à elite do futebol nacional na próxima temporada. Diguinho saiu para dar lugar a William, Fellype Gabriel foi sacado para a entrada de Douglas e Thalles virou banco para Junior Dutra. Com uma vitória nos últimos sete jogos, o Paraná segue "namorando" o Z4 da Série B. A distância continua de seis pontos, mas a gordura tem sido mantida mais pela ineficácia dos adversários do que pela competência paranista. Para o duelo deste sábado, que a diretoria vendeu por aproximadamente R$ 300 mil para uma empresa, o técnico Roberto Fernandes não terá o lateral-direito Lucas Taylor, suspenso pelo terceiro amarelo, e o volante Wellington Reis, expulso contra o Joinville na última rodada. No entanto, o treinador conta com cinco retornos: o goleiro Marcos, o zagueiro Leandro Silva, o zagueiro Alisson, o meia Diego Tavares e o atacante Fernando Karanga cumpriram suspensão automática e ficam à disposição.

Local: Kleber Andrade, em Cariacica (ES)
Data/hora: 22/10/2016 - 16h30 (em Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Auxiliares: Jose Carlos Oliveira dos Santos (BA) e Adailton Jose de Jesus Silva - (BA)
Parcial de ingressos: Indisponível
Onde assistir: RedeTV! (exceto ES), TV Brasil (exceto ES), Premiere (todo Brasil) e Tempo Real aqui no site do LANCE!

PARANÁ: Marcos, Leandro Silva, Pitty, Alisson e Rafael Carioca; Anderson Uchoa, Fernandes, Nadson e Murilo Rangel; Diego Tavares e Fernando Karanga. Técnico: Roberto Fernandes

VASCO: Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; William, Douglas, Andrezinho e Nenê; Éderson e Junior Dutra. Técnico: Jorginho.

Desfalques do Paraná: Wellington Reis e Lucas Taylor (suspensos) e Válber, Leonardo e Henrique (machucados)
Pendurados: Fernandes e Nadson

Desfalque do Vasco: Marcelo Mattos (machucado)
Pendurados: Henrique, Alan e Junior Dutra

PALPITÃO: Dos 12 jornalistas consultados na redação do LANCE!, nenhum acredita na vitória do Paraná. Mesmo com o mando de campo, o jogo será em Cariacica e a maioria da torcida será vascaína. Por isso, metade votou na vitória do Vasco e a outra metade aposta no empate.