David Nascimento e Hugo Mirandela
04/02/2017
16:01
Rio de Janeiro (RJ)

Na apresentação do atacante Kelvin, o presidente Eurico Miranda disse que o Vasco vai contratar mais dois reforços para fechar o elenco, e um deles pode ser o atacante colombiano Andrés Escobar, de 25 anos. Segundo o LANCE! apurou, o jogador, que pertence ao Dinamo de Kiev (UCR) e atuou em 2016 pelo Millonarios (COL), foi oferecido ao Cruz-Maltino, despertou interesse e as negociações evoluíram.

O empresário do atacante colombiano, Raul Ramirez, confirmou que o Cruz-Maltino procurou o jogador. Porém, pediu para procurar a diretoria do clube para falar sobre a negociação.

- Perguntaram pelo jogador. Há interesse. Mas você precisa falar com as pessoas do Vasco - disse o agente ao site 'Globoesporte.com'.


Escobar é cria da divisão de base do Deportivo Cali, da Colômbia. Em 2011, ele foi vendido para o Dinamo de Kiev, mas não se firmou no clube ucraniano. A partir de 2012, passou a ser emprestado para diversos clubes: Deportivo Cali, Evian (FRA), Dallas (EUA), Nacional de Medellín (COL) e Millonarios.