Euriquinho - Vasco

Euriquinho diz que o Vasco está atento ao mercado e pode trazer mais reforços (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Hugo Mirandela
03/02/2017
22:29
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco segue no mercado atrás de reforços. Depois de apresentar o lateral-direito Gilberto e o volante Jean, o clube está próximo de mais um jogador: o volante Bruno Paulista, do Sporting (POR). Eurico Brandão, vice-presidente de futebol cruz-maltino,  adotou cautela em falar sobre negociações, mas afirmou que as negociações estão evoluindo.

Segundo Euriquinho, ele só pode dar o jogador como contrato depois da assinatura do contrato. Ele conta que para o acerto com Bruno Paulista ainda faltam algumas coisas para serem resolvidas.

- Contratado é quando chegar aqui e assinar o contrato. Hoje, oficialmente, não temos documento trocado nem com atleta nem com os clubes que representam. Estão evoluindo - disse o dirigente.

Euriquinho também comentou sobre as negociações com Luis Fabiano. Entre Vasco e o jogador já está tudo certo. No entanto, ainda falta o atacante conseguir sua liberação com Tianjin Quanjian. 

- Até ele resolver esse problema dele na China, não podemos fazer nada.
Se ele resolver a situação dele e não tivermos contratado outro jogador,
vamos ver. Agora, estamos no mercado. Se aparecer outra oportunidade que se encaixe dentro do que procuramos e a gente não puder mais esperar, é outra história. Reafirmo que o Vasco acha o Luis Fabiano um jogador muito interessante - disse.