Lorran - Vasco

Lorran - Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

LANCE!
02/11/2016
11:00
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco foi derrotado pelo Flamengo por 1 a 0 no jogo de ida da final do Torneio Otávio Pinto Guimarães, tradicional competição sub-20 organizada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro. Na sexta-feira, em São Januário, ocorre a partida de volta e o lateral-esquerdo Lorran crê na virada.

– O nosso objetivo é o título e vamos em busca dele no próximo jogo. Sabemos a qualidade do time deles, o que eles têm de bom e ruim. Precisamos ser mais intensos e jogar com inteligência, tranquilidade, sem pressa, pois o jogo possui 90 minutos. Não adianta ir para cima com tudo e sofrer um gol de contra-ataque. É preciso atenção. Aconteceu, passou, agora vamos trabalhar e buscar a virada em casa – disse.

A partida, inicialmente marcada para 10h, foi transferida para 16h por conta de logística. O Vasco, caso vença por 1 a 0, levará a decisão do título para os pênaltis. Qualquer empate dá o troféu para o Flamengo. Para ganhar no tempo regulamentar, os vascaínos necessitam vencer por pelo menos dois gols.