Éderson Vasco

Éderson fez o seu segundo gol em dois jogos pelo Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

David Nascimento
31/07/2016
00:26
Rio de Janeiro (RJ)

Autor do primeiro gol do Vasco na noite deste sábado, na vitória sobre o Criciúma, Éderson foi bastante elogiado pelo técnico Jorginho após a partida disputada em São Januário. O comandante vascaíno enfatizou que o reforço - que jogou neste sábado a sua segunda partida e fez seu segundo gol - é um "matador".

- Poderíamos ter feito um primeiro tempo fantástico. Conseguimos fazer com que a equipe jogasse. Mais uma vez Éderson fez um golaço. Tomamos mais um gol que não podemos tomar, foram dois lances iguais. Temos que estar mais atentos em relação à marcação. Éderson é um excelente finalizador. Com a direita e a esquerda finaliza muito bem, tem uma percepção de jogo muito boa - afirmou o técnico para completar:

- Éderson neste jogo foi muito importante na ausência do Nenê. Claro que ele é totalmente diferente do Nenê, sai da frente pra trás para fazer o meio. É um jogador muito inteligente taticamente. O Éderson realmente é matador, se deixar ele com espaço, tem uma visão do gol muito grande.


O Vasco folga neste domingo. A reapresentação dos jogadores está prevista para a segunda-feira, em São Januário. O próximo compromisso é na terça-feira, 21h30, diante do Ceará, no Castelão.