Brasileiro Série B - Sampaio Correio x Vasco

(Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

LANCE!
14/05/2016
19:10
São Luis (MA)

O técnico Jorginho saiu de campo satisfeito com o Vasco após a vitória por 4 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, na tarde deste sábado, pela estreia na Série B do Campeonato Brasileiro. O comandante destacou que o time atuou conforme o combinado, destacando a postura e organização tática. Deixando de lado, assim, uma possível desestabilização.

- Acho que no início é fundamental começar como começamos. Mais do que uma vitória de 4 a 0, foi a postura da equipe, a organização tática, cada jogador se mantendo compromissado com o objetivo do grupo. Em momento algum a gente viu a equipe desestabilizada. A gente viu uma equipe querendo, jogando, sendo protagonista, com vontade, organização, lutando por cada bola, cada palmo dentro de campo - disse o treinador e completou:

- Isso que me deixou mais feliz. Aquela imagem do Rodrigo depois do 4 a 0 (na verdade, lance ocorreu com o placar de 3 a 0), numa situação daquela, podendo se machucar gravemente, demostra a postura da equipe, o que ela realmente quer dentro desse campeonato.

A delegação do Vasco volta ao Rio de Janeiro na noite deste sábado, com chegada prevista para o início da madrugada. No domingo, o elenco folga. A reapresentação está prevista para segunda-feira em São Januário, quando iniciará a preparação para o jogo contra o CRB, quarta-feira, pela Copa do Brasil.