Jorginho - Oeste x Vasco

Jorginho chamou a responsabilidade para si (Foto: Miguel Schincariol/Lancepress!)

LANCE!
12/06/2016
08:00
Rio de Janeiro (RJ)

Diante do Atlético-GO, no sábado, o Vasco perdeu a invencibilidade que chegou a 34 jogos. Em campo, Rodrigo falhou, Jordi também, mas o técnico Jorginho chamou a responsabilidade para si. Um outro ponto abordado por Jorginho foi o abatimento dos jogadores no vestiário ainda em Cariacica.

- Somos uma equipe. Formamos uma família. Se existe alguém que tem que ser responsabilizado sou eu. (A equipe estava abatida) Mas se eles entrassem no vestiário felizes da vida, eu estranharia. Vi os jogadores extremamente chateados, inconformados. Agora vamos continuar trabalhando.

Para a próxima partida, Jordi deve fazer o seu último jogo como titular nesta sequência, já que Martin Silva retorna da seleção do Uruguai, eliminada na Copa América. O uruguaio deve ser titular já no próximo fim de semana, contra o Paysandu, em São Januário.

- Jordi fez excelentes partidas. Goleiraço. Falei para ele. Se ele trabalhar algumas coisas tenho certeza que vai se tornar um dos melhores goleiros do futebol brasileiro. Parabéns para ele. Não vi que foi uma falha dele. Acho que eles foram muito felizes naquele momento.

O elenco do Vasco volta ao Rio de Janeiro e folga. A reapresentação está prevista para a tarde desta segunda-feira, em São Januário. O próximo compromisso da equipe comandada por Jorginho é na terça-feira, diante do Náutico, às 19h15, de novo no Rio de Janeiro.