Jorginho e Zinho - Joinville x Vasco

Jorginho comentou sobre a queda da invencibilidade (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

LANCE!
11/06/2016
20:12
Cariacica (ES)

A invencibilidade do Vasco caiu após 223 dias. A derrota para o Atlético-GO, neste sábado, fez a série invicta parar nos 34 jogos, mas não desanimou o técnico Jorginho. O comandante parabenizou o elenco, principalmente por ter sido a melhor em jogo oficial.

– Eu sou muito grato aos meus atletas por vivenciar um momento importante como esse. Um dia ia chegar. Foram momentos de grande motivação e grande alegria. Mesmo com o placar adverso, tivemos duas bolas na trave. Marcamos o nosso nome na história do Vasco – disse o treinador em entrevista coletiva após a partida, antes de completar:

– Isso não apaga. Somos aqueles que em jogos oficiais ficamos 34 jogos sem perder. Ninguém fez isso. Parabéns ao Atlético-GO, foram muito fortes na marcação. Tenho que agradecer os meus atletas por vivenciarmos quase oito meses de grande alegria com a camisa do Vasco.

O elenco do Vasco volta ao Rio de Janeiro e folga. A reapresentação está prevista para a tarde desta segunda-feira, em São Januário. O próximo compromisso da equipe comandada por Jorginho é na terça-feira, diante do Náutico, às 19h15, de novo no Rio.