Jorginho - Vasco x Atlético-GO

Jorginho no jogo do Vasco contra o Atlético-GO (Foto: Jorge Rodrigues/Eleven)

David Nascimento
24/09/2016
21:39
Rio de Janeiro (RJ)

Em entrevista coletiva após a vitória deste sábado sobre o Atlético-GO, em São Januário, o técnico Jorginho fez questão de agradecer a presença de Tite, treinador da Seleção Brasileira que esteve no estádio para assistir a partida do Vasco pela Série B do Brasileiro. Motivação foi relembrada pelo comandante vascaíno, que citou a época

– Quero ser grato por ele vir a São Januário e assistir a esse jogo. Passei quatro anos na Seleção, e não é tão simples assim separar tempo para ver jogo da Série B. Creio que ele tem uma visão lá na frente, já está pensando naquilo que é possível para o próximo ano, até para valorizar uma equipe como o Vasco. Tite está convocado a vir a todos os jogos – disse Jorginho antes de completar:

– Isso foi um fator motivacional maravilhoso para nossa equipe. Sei que a equipe está muito concentrada, mas sei também como é. Fui jogador e auxiliar. Sei o que isso representa, a vinda de um treinador da Seleção. Quero parabenizar o Tite por ter vindo aqui. Não estive com ele pessoalmente. Mandei um abraço. Na hora que saiu o gol, olhei para cima e vi a alegria dele por ter visto um bom jogo. Espero sinceramente que ele tenha gostado de alguns atletas.

Os jogadores do Vasco folgam neste domingo. A reapresentação está prevista para a manhã de segunda-feira, em São Januário.