Andrezinho e Nene - Vasco x Goiás
LANCE!
05/06/2016
08:15
Rio de Janeiro (RJ)

Autor do gol da vitória da vitória do Vasco sobre o Goiás, Andrezinho entrou na partida no intervalo por uma escolha dele. Após a partida, Jorginho revelou que conversou com o meia antes de a bola rolar e o próprio explicou que preferia começar apenas como opção.

Andrezinho ficou longe dos gramados por cerca de duas semanas por conta de uma lesão na coxa direita. Ele sentiu o incômodo no local na partida contra o Tupi, na segunda rodada da Série B do Brasileiro.

- Acho que as circunstâncias do jogo fizeram ele acreditar. Entrou muito bem. Conversei com ele e o deixei bem à vontade. Fiz com que ele se sentisse livre em começar o jogo ou não. Ele achou melhor ficar no banco. Poderíamos ter entrado coma formação do segundo tempo (com Jorge Henrique na lateral direita, na vaga de Bruno Ferreira). Ele é um jogador com uma inteligência muito grande e dá o toque de qualidade que o time precisa - disse o treinador.

Jorginho salientou ainda que a mudança foi providencial diante do que a partida vinha apresentando.

- Conversamos no intervalo com o William e Jorge Henrique. Eles avisaram que eles estavam conseguindo ganhar a gente no meio de campo. Minha maior preocupação Tínhamos a opção de improvisar o William, mas dessa forma permaneceríamos como antes. Minha preocupação era não prender o Andrezinho como volante. O deixamos com bastante liberdade para chegada e a coisa encaixou muito bem.