Após vitória, Jorginho admite Vasco impaciente no primeiro tempo

Treinador cruz-maltino ressaltou que equipe estava tentando muito a ligação direta entre defesa e ataque. Mudanças no intervalo, porém, alteraram o modo de jogo

Vasco x Goiás
Vasco x Goiás (Foto: Paulo Sergio/Lancepress!)

Escrito por

O técnico Jorginho admitiu que a equipe cruz-maltina teve dificuldade de conseguir espaços no primeiro tempo. Porém, ressaltou que não pelo estilo de jogo do Goiás, mas pela forma como o time de São Januário entrou em campo. O comandante apontou a impaciência dos comandados como um ponto negativo no primeiro tempo.

– Eles jogaram como as outras equipes. Vieram muito fechados, não pressionaram. Estávamos um pouco tímidos no primeiro tempo, tocando bola com lentidão. A gente leva dificuldade ao adversário quando damos toques rápidos. Estávamos impacientes, querendo fazer ligação direta da defesa para o ataque. Mudamos o time para o segundo tempo – ressaltou o treinador.

No intervalo, Jorginho sacou Bruno Ferreira e colocou Andrezinho, que acabou fazendo o gol da vitória.

– Coloquei o Jorge Henrique na direita, já jogou ali e faz essa função muito bem essa função, quando necessário. Formamos um losango no meio (William, Diguinho, Nenê e Andrezinho) e conseguimos melhorar o nosso rendimento – salientou.

O elenco folga neste domingo. Alguns jogadores que estão entregues ao Caprres, porém, vão trabalhar.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter