Eurico Miranda - Presidente do Vasco

Eurico Miranda vai tentar a reeleição no Vasco no pleito de novembro (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

LANCE!
14/09/2017
08:00
Rio de Janeiro (RJ)

Presidente do Vasco, Eurico Miranda tentará a reeleição. Nesta quinta-feira, às 20h, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro, o atual mandatário cruz-maltino fará o evento de lançamento de sua candidatura. O nome da chapa é 'Reconstruindo o Vasco'.

Na última quarta-feira, o candidato de oposição Otto Carvalho registrou na secretaria do Vasco a sua chapa. 'Ao Vasco Tudo' terá o atual presidente do Conselho Fiscal cruz-maltino como o cabeça de chapa principal.

Também na quarta, outro candidato de oposição, Fernando Horta divulgou um vídeo nas redes sociais com o ator Miguel Falabella anunciando que apoia a sua candidatura. Ele rompeu com Eurico recentemente.

O registro das candidaturas na eleição do Vasco pode ser feito até o dia 7 de outubro na secretaria do clube. Também anunciaram que irão concorrer como oposição os candidatos Júlio Brant e Alexandre Campello.

A eleição presidencial do Vasco está marcada para o dia 7 de novembro, em São Januário. No mês que vem, o LANCE! publicará uma série de entrevistas com os postulantes.