LANCE!
13/02/2017
16:33
Rio de Janeiro (RJ)

O final feliz da novela Luis Fabiano com o Vasco tem tudo para acontecer até o fim da semana. Foi o que garantiu nesta segunda-feira Juliana Paradela, esposa do atacante, em resposta a um torcedor vascaíno no Instagram. Questionada, Paradela afirmou que apenas não sabe o dia exato, mas que atualizará a informação aos torcedores assim que a chegada de Fabuloso ao Rio de Janeiro ter a data selada.

No domingo, também pelo Instagram, o próprio Luis Fabiano publicou uma mensagem que deixou os vascaínos animados, apesar de não abrir o jogo como a esposa vem fazendo. Alguns membros da torcida, em comentários, destacaram o “V” que seria de “Vasco” no “V Vamos com tudo” em uma espécie de mensagem subliminar. Fabuloso destacou ainda no texto que “uma história termina para outra começar”.

Vale lembrar que na quinta o Vasco inscreveu Luis Fabiano no Campeonato Carioca, mesmo com Fabuloso ainda não assinando a rescisão no Tianjin Quanjian, da China. O atacante assinou um documento se comprometendo a ser do Vasco assim que a rescisão sair. Depois de três meses, o capítulo final chegará.