Leandrão - Joinville x Vasco

Leandrão comemora gol pelo Vasco (Alex Carvalho/AGIF/Lancepress!)

RADAR/LANCE!
16/06/2016
18:42
Rio de Janeiro (RJ)

Na liderança da Série B, o Vasco segue tranquilo até o início da décima rodada, quando enfrenta o Paysandu, às 16h30, deste sábado, no São Januário. Apesar de passar mais de sete meses invicto, o grupo comandado pelo técnico Jorginho tem atuado de forma improvisada. A carência de atletas para jogar no ataque é uma preocupação do treinador que já pediu reforços para seguir com o trabalho na Segundona do Brasileiro. Sobre a questão, nossos especialistas analisaram a necessidade de reforçar o setor ofensivo do time vascaíno. Confira:

Bernardo Cruz - Editor Assistente do LANCE!

"O Vasco precisa de um atacante, camisa 9 nato, não é de hoje. Atualmente conta com Thalles e Leandrão, que nunca encheram os olhos da torcida e do próprio Jorginho. Contudo, é necessário que a diretoria seja extremamente certeira em sua aposta, uma vez que o mercado não dá muitas opções no momento. Pesa contra o Vasco a situação financeira (a atual diretoria não faz loucuras) e o fato do clube disputar a Série B".

João Carlos Assumpção - Colunista do LANCE!

"O Vasco precisa de mais um reforço no ataque, tanto que até zagueiro já usou para reforçar a dianteira. No entanto, precisa procurar bem no mercado, pois está com pouco recurso financeiro e a oferta não é das melhores.

Seja como for, Jorginho vem fazendo um bom trabalho e com ou sem um novo atacante, o Vasco tem elenco para subir para a Série A".